quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E foi assim que tudo começou...

Depois de fechar o contrato de Au Pair com a Experimento, eu comecei a pesquisar tudo sobre o assunto, inclusive blog de outras/outros que pretendem seguir p os USA através do mesmo programa.

Percebi que, muitas podem ser as preocupações, os problemas vêm de todas as direções, as dificuldades surgem das situações mais simples, mas a recompensa ao final compensa tudo isso.

Enfim, espero que este blog me auxilie neste longo processo, e quem sabe, outros poderão se beneficiar de alguma informação aqui postada.

Atualmente, estou "estagiando" em uma creche para ter a experiência comprovada, colocando minhas vacinas em dia, tirando meu passaporte e estudando inglês.

Pretensão de viagem: Maio/2010.

Que Deus nos ajude!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário