sábado, 28 de novembro de 2009

Mais uma etapa: App ok!

Entreguei meu app dia 27/11/09. Eu não acredito. Na verdade, ainda falta o vídeo, mas tenho +/- 15 dias para postar. UFA! Quase 3 meses. Razoável, eu acho, já que não tinha as horas e precisei consegui-las conciliando o trabalho.

Enfim...ninguém disse que seria fácil...não é mesmo?!

Queria sugestões para o vídeo.

E mais...ter somente 200 horas pode influenciar de maneira muito negativa na escolha pela família?

Alguém que foi pela APIA e tinha somente 200 teve dificuldades?

Agradeço MUCHO respostas para minhas dúvidas!

2 comentários:

  1. Oi Carool, 1ª vez que passo por aqui...

    Você pode dá uma olhada no site da CC. Dá pra ter ideia de como fazer o seu vídeo!

    Tmb sou futura au pair, preenchendo o app e tirando a CNH.

    Vou te seguir, ok?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olha... Acho que as 200h pode, sim, influenciar. O que você pode fazer é ir atualizando seu childcare form com o tempo, acrescentando mais experiência... Lembre-se de priorizar babysitting e com mais de 1 kid ao mesmo tempo, que é exatamente a situação que a gente vai viver no dia-a-dia nos US. Ah! E ter experiência com under 2 conta muito, também.

    Sobre o vídeo, tente fazer algo "a sua cara", que mostre um pouco da sua personalidade. Fale alto e claro, porque tem umas meninas que não se atentam pro volume e mal dá pra ouvir... O ideal é primeiro fazer um texto pra ter uma "base" do que você vai falar, mas não ler, nem decorar, deixar o assunto fluir enquanto você estiver falando. É bem mais difícil na prática do que na teoria, então grave quantas vezes for preciso até chegar no resultado que você quer.

    Bjocas!!

    ResponderExcluir