segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novas. Algumas ruins e outras...eu não sei classificar.

Eu sou uma pessoa cosnciente e sei que neste blog, eu devo falar sobre conflitos de uma futura Au Pair. Porém, eu acho que esta próxima nova, mesmo que ninguém leia, não deixa de ser um conflito.

No dia 28/01, eu fui até o aeroporto me despedir do meu namorado, digo, ex namorado.

Pois é...não estamos mais juntos. Quando começamos a namorar (1 ano), ele já tinha planos de ir p Austrália em 2010 e eu não seria um obstáculo p ele. Desde o início, tinhamos ciência que nosso namoro tinha prazo de validade.

Não. Sem chance. Continuar a distância nem passou pela nosso cabeça.

Foi mais fácil a despedida neste caso? N E M A P A U J U V E N A L.

Faz 2 semanas que eu choro todos os dias e desde q ele se foi, eu sonho com o dito toda a noite.

Enfim...esta é uma experiência que eu não desejo nem para o meu pior inimigo.

Dar aquele abraço e ver a pessoa indo p o embarque, sabendo que não voltará tão cedo é de DOER.

Ufa. Falei.

Outra nova. 12 (doze) dias após o aceite, eu recebi minha 1ª notificação. Mas a besta quadrada estava com problemas técnicos no e-mail e só respondeu hoje (01/02).

É uma burra mesmo. Acho que já perdi a vez. E a família parecia ser tudo de bom e a data de embarque era bem a q eu queria (junho).

Bom...Deus sabe de todas as coisas e se for p ser será!

Para quem respondeu sobre o GAP e já tinha percebido que os danadinhos não deixam ver o endereço da família depois que a gente recebe uma notificação...ai ai.

Beijos para todas e boa sorte!

4 comentários:

  1. Ahh Ca, eu to indo agora no proximo mês, e naum vou terminar com meu namorado, nem eu e nem ele quer.....apesar de eu saber que vai ser pior pra ele que vai estar aqui no Brasil fazendo as mesmas coisas de sempre, a gente já ta junto a 4 anos e meio, é complicado termina assim do nada!!
    Bom, mais naum fique triste, logo logo vc está conhecendo tanta gente nova, tanto lugar novo que não vai ter muito tempo para se lembrar dele de forma triste!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito triste, mas pensa que é algo importante na vida dele e logo logo a sua viagem tmb será na sua!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que triste.....nem consigo imaginar como deve ter sido essa despedida....mas pensa que tudo o que a gnte vive, tem um propósito..e uma despedida não é para sempre...força, amiga...
    Mudando de assunto.....vc é da msm agência que eu..Experimento.....to On desde a semana passada, depois de 2 meses de agonia....agora estou (ou melhor, estamos) na saga da família perfeita, neh?!!?
    Mas vamos nos falando, ok?!
    Te linkei....
    Bjinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Querida...
    Puxa, que triste isso...Eu particularmente nem sei como seria se fosse comigo. Mas pensa que na vida nada eh tão certo que não possa se transformar. A vida dá um milhão de voltas e tudo pode acontecer. Agora eh hora de pensar em vc e em tudo de bom que está por vir ok?
    Tamo juntoooo flor!!!

    Beijo grande e parabéns pela 1ª família!!!!

    ResponderExcluir