segunda-feira, 22 de março de 2010

Impasse!!!

Primeiramente, obrigada pelas respostas do post anterior. Entro nos blogs para agradecer.

Dúvidas rápida: Eu não ouvi a frase: Visto concedido. Apenas um: vai lá, pague a taxa e volte aqui. Depois: Já pagou? OK. Pague a taxa do sedex e o passaporte chega na sua casa.

Pronto.

Existe alguma possibilidade de receber o passaporte com o visto negado?

Pode ser muita loucura, mas eu dei uma pesquisada no Dr. Google e vi que isso já aconteceu. O problema é que não dá p saber o motivo em nenhum dos relatos.

Problema: descobri que p receber as verbas rescisórias até o embarque, eu preciso pedir demissão amanhã, ou seja, 3 dias depois da entrevista e acho difícil receber o passaporte em tão pouco tempo.

Enfim...já ouviram histórias de au pair que passaram por isso? Já viram passaporte de au pair chegar em 3 dias?

Quando acabará toda essa angústia, hein?!

3 comentários:

  1. Relaxa que se mandaram pagar a taxa é porque foi concedido. Se tivessem te negado, você teria saído de lá com seu passaporte :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Não esquenta! Como a Má disse, se te mandaram pagar a taxa é porque foi concedido sim! You got your visa!!
    Bom, eles falam pra esperar o passaporte a partir de 6 dias úteis; o meu chegou em 4. Acredito que o seu esteja com você ainda essa semana!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Assim como as meninas acima disseram, eu tenho certeza que você teve seu visto aceito. Eles gostam de fazer um mistério e deixar a gente nervosa! rs Mas relaxa pois só paga a taxa quem tem o visto aprovado. Quem está negado, pega o passaporte na hora e vai pra casa. A promessa era do passaporte chegar em 7 dias, mas o meu chegou em 3 (sou do Rio de Janeiro).
    Espero que dê tudo certo para você =D

    ResponderExcluir