terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ACEITE - 14/01/2010 (ALELUIA)

Recebi o aceite na última sexta feira, 14/01/2010, e não consigo parar de pensar em como este próximo passo (família ver meu profile, gostar da minha pessoa, se interessar pelo meu app, e mandar um "e-mailzinho") será angustiante.

Enfim...não serei a primeira e nem a última a passar por isso, e se for da vontade de Deus, logo mais a família dos sonhos pegará meu app! rs

Gente, a APIA poderia ser como o GAP, com acesso às famílias e perfis. Não é?!

Por falar em GAP...será possível começar as tratativas por lá e conseguir o match? Alguém conhece uma história de SUCESSO (rs) como esta?

Beijos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Oh Caaaaarol, agora é a melhor parte!

    Eu conheço algumas meninas que acharam suas famílias pelo GAP. Elas disseram que receberam muito 'não', mas tiveram o match com families legais.

    BOA SORTE NA NOVA ETAPA.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. 1ª vez aqui..
    Olha.. conhecço histórias de sucesso atrves do GAP sim.. mas descobri o detalhe do GAP ao depoois que me inscrevi e o detalhe é: vc se inscreve gratuitamente, ms quando uma familia se interessa por vc e te manda e-mail.. vc não consegue visualizar o endereço de e-mail da mesma pq não é membro colaborador, R$, ou seja, não paga, então ou precisa pagar ou achar uma alma bondosa que paga o GAP que possa entrar no perfil da family e pegar o e-mail pra ti..
    Bom... por isso tudoo.. to preferindo o aupair.com, mas ja adianto, o GAP tem mt mais familias...
    Beijosss...
    boa sorteee e parabens por estar on!
    Que sua family te encontre em breve!

    ResponderExcluir